O produto poderá ser trocado no caso de:

•⁠ ⁠Defeito do produto
•⁠ ⁠Incompatibilidade com o pedido
•⁠ ⁠Arrependimento de compra
Os produtos podem ser trocados em até 7 dias desde que acompanhem embalagem original, etiqueta, nota fiscal e todos os acessórios estejam em perfeito estado.

A devolução deve ser comunicada imediatamente através do email: contato@compostura.com.br com o assunto Troca de Produto.

Havendo indícios de mau uso ou avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o email acima, caso constate no momento da entrega alguma das situações abaixo:

•⁠ ⁠Produto avariado no transporte;
•⁠ ⁠Embalagem violada;
•⁠ ⁠Acessórios ou itens faltantes;
•⁠ ⁠Produto em desacordo com o pedido

A troca do produto somente será realizada após o recebimento e análise técnica das condições do mesmo. A resposta da análise será dada em até 5 dias úteis.

No caso de reclamação procedente, efetuaremos a troca do produto ou restituição dos valores em até 10 dias úteis. No caso de restituição, o crédito dos valores será feito através de depósito em conta ou estorno na operadora do cartão.

A mercadoria deve ser enviada para o endereço abaixo acompanhada de nota fiscal, embalagem e acessórios do produto. Inclua também seu nome, cpf, número do pedido para agilizar a localização do mesmo.

 Whatsapp